Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

GASTRONOMIA: Se não dá para ir a feira, já há tomates congelados no mercado

Saboroso, o tomate cai bem em várias receitas e tem baixo teor de calorias. Tomates picados e congelados, prontos para serem consumidos. Foto: Divulgação

Houve um tempo em que a “desculpa” para não ter uma dieta saudável era a dificuldade de fazer ou comprar certos alimentos, mas agora com tantas facilidades gourmet não dá mais para arrumar culpados pela má dieta. Se não dá para ir à horta, feira ou quitanda, os mercados estão repletos de legumes e frutas congelados e conservados a temperaturas específicas, que garantem a preservação dos nutrientes e aspectos, além de terem grande durabilidade.

Por isso, o consumo de legumes congelados ganha cada vez mais adeptos. A novidade do momento são os tomates, que agora podem ser comprados congelados. Para quem trabalha muito e tem pouco tempo para ir às compras e também para quem gosta de praticidade, esta notícia é ótima. Isso porque os tomates comprados em bancas, se não forem bem conservados ou consumidos rapidamente, podem apodrecer facilmente, levando quem gosta do fruto nas receitas ir mais vezes às compras.

Para facilitar, a D’aucy, marca líder no setor de vegetais congelados no Brasil, está lançando tomates picados e sem sementes, que servem de base para qualquer refeição do dia, trazendo praticidade a todo tipo de cozinheiro moderno. O produto é lavado, cortado, higienizado e congelado em até quatro horas, sem utilização de aditivos ou conservantes. “O produto mantém as propriedades e as vitaminas A, B e C, e sais minerais como fósforo, ferro, potássio e magnésio, tendo uma durabilidade de até 24 meses, e podendo ser consumido a qualquer momento.”, explica Marcus Nicola, Gerente de Marketing da D’aucy.

Além de serem ótimos para uma dieta saudável e terem baixa caloria, os tomates são os queridinhos da cozinha do brasileiro por serem muito saborosos. Eles caem bem em qualquer tipo de salada, com folhas, legumes ou outros ingredientes; em molhos para carnes, risotos ou massas; em recheios, como de tortas, pizzas, salgados, entre outros pratos, e podem até ser consumidos em sucos ou puros e temperados.

E é sempre bom lembrar que as vitaminas do tomate são ótimas para a saúde e ajudam na regularização do sistema nervoso e do aparelho digestivo, tonificam o músculo cardíaco, colaboram para a pele e para o crescimento, dão resistência aos vasos sanguíneos, vitalidade às gengivas, evitam a fragilidade dos ossos e a má formação dos dentes, contribuem no combate a infecções e cicatrização de ferimentos, são excelentes vigorizadores do organismo, purificadores do sangue, combatem doenças do fígado, o desgaste mental e as perturbações digestivas e pulmonares.

Para mais informações sobre o tomate congelado acesse www.daucy.com.br








DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave