Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Produtos da Famiglia Zanlorenzi têm destaque entre as marcas mais lembradas pelos supermercadistas do Brasil

Suco Integral Campo Largo e vinhos Campo Largo, Miracolo, Paraná e Do Avô figuram no Top Five do Guia Prático de Sortimentos da revista Supermercado Moderno. Foto: Divulgação

A revista Supermercado Moderno acaba de divulgar a edição 2015 do Guia Prático de Sortimentos, que apresenta o ranking das marcas mais lembradas pelos supermercadistas de todo o Brasil. A publicação traz os melhores fornecedores em 160 categorias e é resultado de uma pesquisa de reconhecimento de marcas, realizada junto a 2.192 supermercadistas e que há mais de 4 anos é referência no segmento.

A Famiglia Zanlorenzi obteve grande destaque na edição deste ano da pesquisa, com a inserção de seus produtos no Top Five das categorias Bebidas Alcoólicas (vinhos Campo LargoMiracoloParaná e Do Avô) e Bebidas Não Alcoólicas/Suco Integral (Suco Integral Campo Largo). Esta última foi inserida pela primeira vez na pesquisa - solicitação antiga da Famiglia Zanlorenzi que pedia também a segmentação e classificação de produtos integrais.

“Nosso produto rankeado nesta categoria estreante tem cerca de cinco anos de trabalho. Assim, figurarmos já nesta primeira edição como a segunda marca mais lembrada do Brasil simboliza o reconhecimento do supermercadista pelo trabalho realizado por toda a equipe da companhia”, comemora o diretor presidente da Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi. O Suco Integral Campo Largo está posicionado entre os três primeiros da nova categoria.

Os produtos da empresa inseridos na categoria de Bebidas Alcoólicas também conquistaram importantes posições no ranking do Guia: os rótulos Vinho Campo Largo e Do Avô aparecem nas citações de preferência de varejistas por vinho branco nacional. Na subcategoria Vinho Tinto Nacional, as marcas acima também são citadas, somadas aos rótulos Miracolo e Paraná.



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"