GASTRONOMIA: Bierland é eleita Cervejaria do Ano da América do Sul

Prêmio foi do International Beer Challenge 2015, em Londres. Foto: Divulgação

A Bierland, cervejaria artesanal de Blumenau (SC), foi eleita a Cervejaria do Ano da América do Sul, pelo International Beer Challenge 2015 – Desafio Internacional da Cerveja. O resultado foi anunciado em Londres.  Os troféus estão divididos em três segmentos: Degustação, Cervejaria e Design e Embalagem.

A cervejaria blumenauense conquistou o prêmio na categoria Cervejaria, (Brewer), que reconhece cervejeiros, lojistas e importadores com melhor desempenho. De acordo com o presidente dos juízes, Jeff Evans, essa parte da competição reconhece a consistência e a amplitude do portfólio de uma cervejaria.

O sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger, conta que esse prêmio vem ao encontro do trabalho que vem sendo desenvolvido pela cervejaria há 12 anos. “Prezamos muito pela qualidade das nossas cervejas, sem deixar de lado a história de casa uma. Além disso, temos um cuidado especial também com os nossos representantes e pontos de vendas”, afirma Krueger. Recentemente, Bierland completou 91 medalhas em prêmios nacionais e internacionais.

A lista completa de ganhadores das três categorias está disponível em www.internationalbeerchallenge.com

Acompanhe-nos:
Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !

DESTAQUES DA SEMANA:

GASTRONOMIA: Taste of São Paulo, conheça os 80 expositores do Empório Taste na edição de 2018

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

TURISMO: Transamerica Executive Sorocaba oferece wellcome drink para reservas online