EM DESTAQUE:

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

ENTRETENIMENTO: Feira de Discos de São Paulo tem nova edição


Além de garimpar raridades, amantes dos discos poderão fazer trocas. Foto: Divulgação

No domingo, 18 de outubro, das 11h às 20h acontece mais uma edição da já tradicional Feira de Discos de São Paulo, na Rua Teodoro Sampaio, 763 (próximo do metrô Clinicas). A entrada é gratuita. 

Já está confirmada a participação de  mais de 100 expositores de diversas partes do Brasil, entre lojas, sebos, colecionadores e vendedores especializados. E engana-se quem acredita que somente os discos usados podem ser garimpados, há também lançamentos e novos títulos relançados.O público também pode levar por volta de 50 LPs usados para venda ou troca, somente com os expositores.

Feira de Discos de São Paulo nasceu em 2011 e rapidamente se consolidou como um evento essencial para os colecionadores de discos e amantes da música da cidade. É considerada a maior feira do gênero no país, com expositores de todo o Brasil, e o público também pode trocar discos com os expositores. O evento, que ocorre bimestralmente e é gratuito, já aconteceu em bares, casas noturnas e museus em diversos bairros da capital, como Centro, Vila Madalena, Perdizes, Jardins, Baixo Augusta e Pinheiros.

O sucesso da Feira de Discos se deu ao fato de que é um evento abrangente e eclético, que recebe pessoas de diferentes tribos e perfis. Há discos de todos os gêneros musicais: rock, soul, jazz, samba, funk, indie, MPB, afro-beat, bossa-nova, música clássica, metal, blues e jovem guarda.  Há discos para todos os gostos com variações de preço, para pessoas de todas as idades, tanto os novos quanto os velhos colecionadores podem celebrar a cultura e o ritual do disco de vinil.

Conheça mais sobre a Feira de Discos de São Paulo: http://feiradediscos.tumblr.com/

Confira a Feira de Discos: Rua Teodoro Sampaio, 763, 18/10 (domingo) - das 11h às 20h.
 



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019