EM DESTAQUE:

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

Imagem
Profissional do aplicativo de beleza Singu preparou algumas dicas para os cabelos
Quem acompanha a modelo Yasmin Brunet sabe que sua marca registrada são seus fios longos e ondulados. Para reproduzir o estilo, Lúcio Serrano, artista que atende pela Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar da América Latina, produziu um passo a passo para copiar os fios do momento.

Passo a passo:1) Comece o processo com o cabelo limpo e molhado. Seque com secador até que os fios estejam 80% secos.



2) Utilize um protetor térmico e divida o cabelo para começar a fazer a escova. Utilize uma escova média e comece a secar pela parte de baixo.

3) Escove todo comprimento do cabelo. As pontas das mechas que foram divididas devem ser enroladas na escova, subindo e descendo para que os fios fiquem modelados. Ao finalizar cada mecha, faça um rolinho usando os dedos para enrolar e prenda com grampo, no estilo Dona Florinda.

4) Escove as laterais para trás co…

ENTRETENIMENTO: Feira de Discos de São Paulo tem nova edição


Além de garimpar raridades, amantes dos discos poderão fazer trocas. Foto: Divulgação

No domingo, 18 de outubro, das 11h às 20h acontece mais uma edição da já tradicional Feira de Discos de São Paulo, na Rua Teodoro Sampaio, 763 (próximo do metrô Clinicas). A entrada é gratuita. 

Já está confirmada a participação de  mais de 100 expositores de diversas partes do Brasil, entre lojas, sebos, colecionadores e vendedores especializados. E engana-se quem acredita que somente os discos usados podem ser garimpados, há também lançamentos e novos títulos relançados.O público também pode levar por volta de 50 LPs usados para venda ou troca, somente com os expositores.

Feira de Discos de São Paulo nasceu em 2011 e rapidamente se consolidou como um evento essencial para os colecionadores de discos e amantes da música da cidade. É considerada a maior feira do gênero no país, com expositores de todo o Brasil, e o público também pode trocar discos com os expositores. O evento, que ocorre bimestralmente e é gratuito, já aconteceu em bares, casas noturnas e museus em diversos bairros da capital, como Centro, Vila Madalena, Perdizes, Jardins, Baixo Augusta e Pinheiros.

O sucesso da Feira de Discos se deu ao fato de que é um evento abrangente e eclético, que recebe pessoas de diferentes tribos e perfis. Há discos de todos os gêneros musicais: rock, soul, jazz, samba, funk, indie, MPB, afro-beat, bossa-nova, música clássica, metal, blues e jovem guarda.  Há discos para todos os gostos com variações de preço, para pessoas de todas as idades, tanto os novos quanto os velhos colecionadores podem celebrar a cultura e o ritual do disco de vinil.

Conheça mais sobre a Feira de Discos de São Paulo: http://feiradediscos.tumblr.com/

Confira a Feira de Discos: Rua Teodoro Sampaio, 763, 18/10 (domingo) - das 11h às 20h.
 



MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

NEGÓCIOS: Como investir na qualidade dos funcionários promove vantagens para a empresa