Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

DECORAÇÃO: Pé-direito alto em destaque

Fotos: Gerson Lima

O projeto de interiores assinado pelo Studio Gisele Busmayer & Carolina Reis valorizou com elementos da arquitetura de interiores o pé-direito alto e duplo da residência de um jogador de futebol, localizada em Curitiba. Os cinco metros de pé-direito duplo contemplam a sala de estar e o home da residência. Um painel grande de madeira e uma lareira torna o ambiente ainda mais grandioso.

Segundo Gisele, projetos com pé-direito alto ou duplo tornam o espaço mais limpo e amplo, permitindo explorar trabalhos de marcenaria e materiais nobres. “Fica muito bonito quando inserimos lareiras, pois elas ficam imponentes no ambiente”, explica.

Para este projeto também se investiu em pendentes majestosos da Grey House Iluminação, que garantiram a elegância da residência. Durante o dia, a iluminação fica por conta das janelas amplas que permitem a entrada de luz natural. 


Há oito anos no mercado curitibano, a designer de interiores Gisele Busmayer destaca seus trabalhos pelo estudo de cores e por traduzir o estilo de cada cliente. Com ambientes elegantes, requintados e elaborados a profissional já participou de inúmeras mostras de decoraçãoe, neste ano, completa o 7º ano na Casa Cor Paraná.


Carolina Reis técnica em arquitetura, já no mercado de trabalho desde 2001, assinou inúmeros projetos de interiores, corporativos, comerciais e mostras de decoração, inclusive nesta edição da Casa Cor Paraná, onde assinou um espaço em parceria com Gisele. Carolina, por meio de seus projetos personalizados e criativos, valoriza a identidade, a satisfação dos clientes e a viabilidade da execução dos projetos.                 


Serviço:

Studio Gisele Busmayer

Gisele Busmayer – ABD: 9444
Carolina Reis - CREA PR 66289 –TD
Rua Cândido de Abreu, 526, sala 606






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"