EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

Imagem
Programação do local vai contar com sessões de quatro longas brasileiros e um estrangeiro que faz parte da seleção em homenagem ao centenário de Nelson Mandela

O Vão Livre do Masp volta a abrigar parte da programação da Mostra Internacional de Cinema. Filmes que não serão exibidos em nenhum outro lugar integram as sessões deste espaço, que são sempre gratuitas.
As projeções ocorrem diariamente de 23 a 27 de outubro, sempre às 19h30. Serão exibidas cópias 35 mm do acervo da Cinemateca Brasileira de filmes nacionais. As exceções são As Canções (2011), de Eduardo Coutinho, e olonga norte-americano Invictus (2009), de Clint Eastwood, que faz parte da programação especial em homenagem ao centenário de Nelson Mandela e encerra a programação ao ar livre no sábado, dia 27.
Abre a programação, na terça (23/10), o documentário As Canções, de Eduardo Coutinho, em que homens e mulheres contam e cantam as músicas que marcaram suas vidas. No dia seguinte será exibido Matar ou Correr, filme d…

DECORAÇÃO: Pé-direito alto em destaque

Fotos: Gerson Lima

O projeto de interiores assinado pelo Studio Gisele Busmayer & Carolina Reis valorizou com elementos da arquitetura de interiores o pé-direito alto e duplo da residência de um jogador de futebol, localizada em Curitiba. Os cinco metros de pé-direito duplo contemplam a sala de estar e o home da residência. Um painel grande de madeira e uma lareira torna o ambiente ainda mais grandioso.

Segundo Gisele, projetos com pé-direito alto ou duplo tornam o espaço mais limpo e amplo, permitindo explorar trabalhos de marcenaria e materiais nobres. “Fica muito bonito quando inserimos lareiras, pois elas ficam imponentes no ambiente”, explica.

Para este projeto também se investiu em pendentes majestosos da Grey House Iluminação, que garantiram a elegância da residência. Durante o dia, a iluminação fica por conta das janelas amplas que permitem a entrada de luz natural. 


Há oito anos no mercado curitibano, a designer de interiores Gisele Busmayer destaca seus trabalhos pelo estudo de cores e por traduzir o estilo de cada cliente. Com ambientes elegantes, requintados e elaborados a profissional já participou de inúmeras mostras de decoraçãoe, neste ano, completa o 7º ano na Casa Cor Paraná.


Carolina Reis técnica em arquitetura, já no mercado de trabalho desde 2001, assinou inúmeros projetos de interiores, corporativos, comerciais e mostras de decoração, inclusive nesta edição da Casa Cor Paraná, onde assinou um espaço em parceria com Gisele. Carolina, por meio de seus projetos personalizados e criativos, valoriza a identidade, a satisfação dos clientes e a viabilidade da execução dos projetos.                 


Serviço:

Studio Gisele Busmayer

Gisele Busmayer – ABD: 9444
Carolina Reis - CREA PR 66289 –TD
Rua Cândido de Abreu, 526, sala 606






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween