EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

Imagem
Programação do local vai contar com sessões de quatro longas brasileiros e um estrangeiro que faz parte da seleção em homenagem ao centenário de Nelson Mandela

O Vão Livre do Masp volta a abrigar parte da programação da Mostra Internacional de Cinema. Filmes que não serão exibidos em nenhum outro lugar integram as sessões deste espaço, que são sempre gratuitas.
As projeções ocorrem diariamente de 23 a 27 de outubro, sempre às 19h30. Serão exibidas cópias 35 mm do acervo da Cinemateca Brasileira de filmes nacionais. As exceções são As Canções (2011), de Eduardo Coutinho, e olonga norte-americano Invictus (2009), de Clint Eastwood, que faz parte da programação especial em homenagem ao centenário de Nelson Mandela e encerra a programação ao ar livre no sábado, dia 27.
Abre a programação, na terça (23/10), o documentário As Canções, de Eduardo Coutinho, em que homens e mulheres contam e cantam as músicas que marcaram suas vidas. No dia seguinte será exibido Matar ou Correr, filme d…

DECORAÇÃO: Oppa contrata Stella Dias como diretora de expansão

Foto: Divulgação

A Oppa, marca de móveis e acessórios de design para casa, contrata Stella Dias, nova diretora de Expansão e Gestão, para promover e auxiliar o crescimento da nova fase do modelo de negócio exclusivo no Brasil, trazido pela marca: rede de franquias com showroom para experimentação dos produtos e vendas on-line.

Stella possui vasta experiência nas áreas Comercial e Marketing, tendo atuado em empresas nacionais de médio e grande porte. Ela é especialista em Franchising e Varejo, principalmente em startups e na formação de franquias, na expansão e na gestão de rede franqueada. Durante sua carreira, trabalhou em empresas de moda e lifestyle como Bob Store e Green By Missako, do Grupo Missako, além de ter sido responsável pela gestão e expansão da franquia e multimarcas Shoulder.

“Por ter experiências em diversos modelos de negócios de franquias, minhas expectativas são bem otimistas com a marca, pois possui um modelo de negócio inteligente e muito alinhado com as exigências do mercado atual, que é carente de franquias com produtos de qualidade e com simplicidade na forma. Participar como peça impulsionadora de mais uma inovação da marca me deixa muito feliz”, explica Stella Dias, diretora de Expansão e Gestão da Oppa

Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle. Jovem, alto astral e acessível pra quem curte design e tem personalidade, exatamente como imaginou o alemão Max Reichel, 32 anos, idealizador da marca. Quando veio para o Brasil em 2010, Max saiu em busca de uma mesa para sua casa e se surpreendeu com os valores altíssimos dos móveis e a qualidade dos produtos. Viu aí a oportunidade de investir no talento e dar oportunidade aos jovens designers do mercado nacional com uma loja de design contemporâneo brasileiro acessível. De lá pra cá, a marca aumentou sua operação, seu portfólio e migrou do e-commerce para um modelo híbrido de negócios, com showroom para experimentação dos produtos e vendas on-line.

Nestes anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital (investidores de Peixe Urbano), Peter Thiel (investidor do Facebook), Kaszek Ventures (investidores do Mercado Livre) e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte.

Para conhecer mais acesse o site: www.oppa.com.br.




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween