Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

DECORAÇÃO: Oppa contrata Stella Dias como diretora de expansão

Foto: Divulgação

A Oppa, marca de móveis e acessórios de design para casa, contrata Stella Dias, nova diretora de Expansão e Gestão, para promover e auxiliar o crescimento da nova fase do modelo de negócio exclusivo no Brasil, trazido pela marca: rede de franquias com showroom para experimentação dos produtos e vendas on-line.

Stella possui vasta experiência nas áreas Comercial e Marketing, tendo atuado em empresas nacionais de médio e grande porte. Ela é especialista em Franchising e Varejo, principalmente em startups e na formação de franquias, na expansão e na gestão de rede franqueada. Durante sua carreira, trabalhou em empresas de moda e lifestyle como Bob Store e Green By Missako, do Grupo Missako, além de ter sido responsável pela gestão e expansão da franquia e multimarcas Shoulder.

“Por ter experiências em diversos modelos de negócios de franquias, minhas expectativas são bem otimistas com a marca, pois possui um modelo de negócio inteligente e muito alinhado com as exigências do mercado atual, que é carente de franquias com produtos de qualidade e com simplicidade na forma. Participar como peça impulsionadora de mais uma inovação da marca me deixa muito feliz”, explica Stella Dias, diretora de Expansão e Gestão da Oppa

Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle. Jovem, alto astral e acessível pra quem curte design e tem personalidade, exatamente como imaginou o alemão Max Reichel, 32 anos, idealizador da marca. Quando veio para o Brasil em 2010, Max saiu em busca de uma mesa para sua casa e se surpreendeu com os valores altíssimos dos móveis e a qualidade dos produtos. Viu aí a oportunidade de investir no talento e dar oportunidade aos jovens designers do mercado nacional com uma loja de design contemporâneo brasileiro acessível. De lá pra cá, a marca aumentou sua operação, seu portfólio e migrou do e-commerce para um modelo híbrido de negócios, com showroom para experimentação dos produtos e vendas on-line.

Nestes anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital (investidores de Peixe Urbano), Peter Thiel (investidor do Facebook), Kaszek Ventures (investidores do Mercado Livre) e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte.

Para conhecer mais acesse o site: www.oppa.com.br.




DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave