EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Receita de risoto campestre, fácil, rápido e saboroso

Imagem
Prato tipicamente italiano e fácil de preparar, o risoto fica ainda mais gostoso quando é preparado com a linha Cozinha & Sabor da marca Tio João

Clássico prato italiano, o risoto deixa muitas pessoas com água na boca. Para quem teve um dia atribulado no trabalho e, ao chegar em casa, quer apenas saborear uma comida deliciosa e depois relaxar, o risoto campestre é uma excelente opção. Prático de preparar, fica pronto em apenas 30 minutos e serve muito bem duas pessoas.
Confira a receita do risoto campestre.Ingredientes: 1 embalagem Tio João Cozinha & Sabor - Risoto à Valligiana3 ¾ xícara (chá) de água (750ml)1 colher (chá) de sal (4,3g)2 colheres (sopa) de manteiga sem sal½ xícara (chá) de uvas passas (60g)½ xícara (chá) de vinho branco seco (100ml)1 colher (sopa) de vinho branco e seco½ xícara (chá) de água (100ml)1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado (70g)1 maçã verde cortada em cubinhosModo de preparar:Ferva 3 ¾ xícara (chá) de água (750ml) e …

DECORAÇÃO: Mantenha seu porcellanato Lanzi com cara de novo por mais tempo

Divulgação: Legno Native Noce (25x103cm) e Pietra di Rocca Nude (51x103cm)

O porcellanato é um material muito versátil, que pode ser aplicado em áreas internas ou externas. Ele pode ser técnico, polido ou natural, em versões brilhantes, acetinado ou mate e o rústico que é antiderrapante e indicado para áreas externas.

Com uma instalação relativamente rápida, esse revestimento é uma ótima opção para os mais variados ambientes, pois reproduz com perfeição cores e texturas dos diversos materiais da natureza, como madeira, mármore, granito, etc. Também encanta pela beleza, sofisticação, além da facilidade de limpeza e conservação.

Para fazer a manutenção diária do piso o mais indicado é varrer a superfície usando vassoura de pelo ou utilizar um aspirador de pó. Vale ressaltar que depois do processo, é importante passar um pano molhado com detergente neutro e esperar que o chão seque completamente, para evitar manchas.

Para deixar o piso com cara de novo por muito mais tempo, alguns cuidados são importantes. Nunca use cera e na hora da limpeza, não use escovas, água sanitária, ácidos ou soda cáustica, materiais muito abrasivos e nem produtos químicos. Apesar de ser muito resistente, o esmalte do porcellanato e o próprio rejunte podem ser danificados quando houver a aplicação de produtos inadequados.

Para evitar a formação de riscos no porcelanato o ideal é proteger os pés dos móveis com feltro e ter cuidado na hora de arrastá-los. Outras informações, acesse www.lanzi.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

GASTRONOMIA: Comemore o Dia Internacional da Maçã com muito sabor

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween