Translate

DESTAQUE

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

Imagem
Dez anos depois de ter desenvolvido sua primeira coleção para a Associação, o estilista está de volta em um novo projeto, tendo o reaproveitamento de jeans como o carro chefe. O estilista Ronaldo Silvestre foi o escolhido para desenvolver a mais nova coleção da Associação Futurarte, de Betim, e que já está disponível para vendas. Durante o período de nove meses, iniciado em agosto do ano passado, o designer realizou oficinas com as artesãs de Betim ensinando novas técnicas e repassando um pouco do seu conhecimento de moda. O resultado tem agradado o público com opções de mais de trinta peças diferentes.
Além da criação de uma nova linha de produtos, o objetivo do programa é promover o fortalecimento econômico da Futurarte e estimular a diversificação do uso de materiais, novos modelos, unindo diferentes texturas e cores de forma inovadora. Entre as novidades da coleção a criação de produtos para o público masculino, além de peças tendo o jeans como matéria-prima principal.
&q…

DECORAÇÃO: Mantenha seu porcellanato Lanzi com cara de novo por mais tempo

Divulgação: Legno Native Noce (25x103cm) e Pietra di Rocca Nude (51x103cm)

O porcellanato é um material muito versátil, que pode ser aplicado em áreas internas ou externas. Ele pode ser técnico, polido ou natural, em versões brilhantes, acetinado ou mate e o rústico que é antiderrapante e indicado para áreas externas.

Com uma instalação relativamente rápida, esse revestimento é uma ótima opção para os mais variados ambientes, pois reproduz com perfeição cores e texturas dos diversos materiais da natureza, como madeira, mármore, granito, etc. Também encanta pela beleza, sofisticação, além da facilidade de limpeza e conservação.

Para fazer a manutenção diária do piso o mais indicado é varrer a superfície usando vassoura de pelo ou utilizar um aspirador de pó. Vale ressaltar que depois do processo, é importante passar um pano molhado com detergente neutro e esperar que o chão seque completamente, para evitar manchas.

Para deixar o piso com cara de novo por muito mais tempo, alguns cuidados são importantes. Nunca use cera e na hora da limpeza, não use escovas, água sanitária, ácidos ou soda cáustica, materiais muito abrasivos e nem produtos químicos. Apesar de ser muito resistente, o esmalte do porcellanato e o próprio rejunte podem ser danificados quando houver a aplicação de produtos inadequados.

Para evitar a formação de riscos no porcelanato o ideal é proteger os pés dos móveis com feltro e ter cuidado na hora de arrastá-los. Outras informações, acesse www.lanzi.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Blue Tree Hotels terá tarifas especiais para o aniversário da cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Villa Country anuncia os primeiros shows confirmados de 2019

TURISMO: Caminhos da fé: Lins, no interior de São Paulo, é opção para roteiros religiosos

TURISMO: Forma cria campanha que valoriza a diversidade em viagens de formatura

TURISMO: Thermas diRoma tem novidade para as férias de janeiro em Caldas Novas

ENTRETENIMENTO: Inimigos da HP e Henrique e Diego na Shed Curitiba

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Itapuã apresenta lançamentos da coleção Outono Inverno 2019 na Couromoda