Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: "Terra à vista!" - Rede Manual realiza vernissage para lançamento de exposição na CASA MANUAL, no MorumbiShopping

Imagem
Exposição reúne trabalho contemporâneo de artesãos portugueses na moda, joalheria, design e outros saberes na CASA MANUAL

Filipa Belo, à frente da Portugal Manual | Foto: Divulgação
Milhares de brasileiros visitam e migram para Portugal principalmente nesta última década. Desta vez, no entanto, serão os portugueses a aportar, mais uma vez, no Brasil. A exposição "Terra à Vista – Brasil volta os olhos para a cultura portuguesa feita à mão", realizada pela Portugal Manual em parceria com a Rede MANUAL, aproxima os dois países pela teia do artesanato contemporâneo. Realizada no Espaço Colletivo + CASA MANUAL, no MorumbiShopping (piso térreo), a mostra fica aberta ao público de 28 de março a 7 de abril, com entrada gratuita.
Para esta exposição foram selecionadas peças de 25 artesãos portugueses dos segmentos de moda, joalheria, casa & design, serigrafia e artigos infantis. São trabalhos únicos criados a partir de diversos materiais como madeira, cortiça, cerâmica, …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

DECORAÇÃO: Iluminação invade apartamento de 350 m²

Luminárias clássicas em um projeto clean dão um toque diferenciado à casa. O lustre Grey House Iluminação da marca Mantra utilizado na sala de jantar é uma releitura dos modelos clássicos. Fotos: Nenad Radovanovic

Criar um projeto clean com toques contemporâneos foi o desejo do cliente para o apartamento de 350 metros quadrados, localizado em Curitiba. Para atender à proposta foi fundamental um projeto luminotécnico eficaz que acatasse as solicitações, valorizando os ambientes e os objetos, além de criar diferentes cenários. 


Para acompanhar a composição clássica, foram usados plafons em cristal nos quartos que oferecem efeitos fantásticos, pois a luz da lâmpada reflete nas pedras de cristais, valorizado ainda mais a iluminação no ambiente.

Criado pelas arquitetas Cláudia Guérios, Bárbara Dedavid e Allyne Janiski, em parceria com a loja Grey House Iluminação, o projeto luminotécnico garante aos ambientes aconchego, destaque de peças de decoração e distribuição harmonioza dos pontos de iluminação.

Pinceladas de cores oferecem destaque ao ambiente. O pendente personalizado na cor laranja pode ser desenvolvido em diversas cores e tamanhos.

A loja Grey House existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR)e região quando o assunto é personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração.


Serviço:
Grey House Iluminação
Endereço: Rua Noel Rosa, 61. Champagnat - Curitiba/PR
www.greyhouse.com.br







AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Chef paraense ensina receita de pão mandioca para intolerantes ao glúten

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade

TURISMO: Blue Tree Premium Alphaville e Noah Gastronomia promovem Wedding Cocktail

TURISMO: Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

BELEZA: Nutriex lança Ovo Unicórnio para a Páscoa

NEGÓCIOS: Egrana, publicidade online para ganhar dinheiro na internet

ENTRETENIMENTO: Melissa Rivers se une a Giuliana Rancic e Brad Goreski como a nova apresentadora do Fashion Police

TURISMO: Cinco motivos para arrumar as malas e conhecer Aruba

MODA: Ipanema+Anitta ampliam parceria e lançam novo álbum da cantora e campanha internacional da marca