Translate

DESTAQUE

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

Imagem
Dez anos depois de ter desenvolvido sua primeira coleção para a Associação, o estilista está de volta em um novo projeto, tendo o reaproveitamento de jeans como o carro chefe. O estilista Ronaldo Silvestre foi o escolhido para desenvolver a mais nova coleção da Associação Futurarte, de Betim, e que já está disponível para vendas. Durante o período de nove meses, iniciado em agosto do ano passado, o designer realizou oficinas com as artesãs de Betim ensinando novas técnicas e repassando um pouco do seu conhecimento de moda. O resultado tem agradado o público com opções de mais de trinta peças diferentes.
Além da criação de uma nova linha de produtos, o objetivo do programa é promover o fortalecimento econômico da Futurarte e estimular a diversificação do uso de materiais, novos modelos, unindo diferentes texturas e cores de forma inovadora. Entre as novidades da coleção a criação de produtos para o público masculino, além de peças tendo o jeans como matéria-prima principal.
&q…

DECORAÇÃO: E-commerce de móveis é preferência de quem mora no interior

Ao encontrar variedade, preço acessível e comodidade, consumidor opta por compra online. Fotos: Divulgação

Para quem mora no interior do Brasil, mobiliar a casa ainda é uma tarefa difícil – pela falta de lojas especializadas, distância dos grandes centros urbanos e baixa concorrência. Para Maria da Graça Ávila, de Bagé (RS), e Sabrina Machado, de Cruz das Almas (BA), encontrar um e-commerce com  valores competitivos foi a solução.


“O primeiro móvel que eu adquiri online foi um guarda-roupa e então não parei mais”, diz Maria da Graça, cliente da LojasKD (www.lojaskd.com.br) há cinco anos e adepta da autonomia que a loja virtual proporciona. Sabrina conheceu a marca em maio e preza pelo conforto de fazer suas compras enquanto as filhas dormem: “É uma tranquilidade que eu não troco por nada”, afirma. Confira as vantagens que incentivam as duas e outros consumidores a comprarem pela internet:


1) Ajuda de arquiteto online
Hoje quem está mobiliando a casa também pode contar com a ajuda de arquitetos dos próprios e-commerces. Na LojasKD, por exemplo, o cliente define o ambiente que quer decorar, recebe várias propostas de projetos que pode analisar e escolhe o de sua preferência, só então pagando pela consultoria.   

2) Variedade
Por não terem espaço limitado, as lojas virtuais oferecem maior diversidade de produtos, com modelos, cores e acabamentos ao alcance dos olhos. Segundo Sabrina, o mais gostoso é passear pelas páginas sem a dúvida sobre o que tem ou não no estoque. As sugestões de combinação ajudam ainda a comprar itens que não estavam nos planos. “A mesa de centro da minha sala modulada veio assim”, conta a cliente.

3) Preço e condições de pagamento
Com custos operacionais menores, as lojas virtuais conseguem oferecer preços acessíveis, opção de parcelamento e frete econômico, o que estimula a compra online. Recentemente, Maria da Graça parcelou em 12 vezes uma cozinha que deu de presente de casamento para a prima. “Mas não fico só atrás de preço não, quero qualidade no atendimento e que o produto chegue no prazo”, comenta.

4) Comodidade
Poder fazer tudo sem sair de casa é outra vantagem. “Pela internet, compro móveis com medidas precisas e que são exatamente iguais aos que a gente vê na foto”, diz Sabrina. Maria da Graça assina embaixo, e adora poder acompanhar passo a passo o trajeto da mercadoria até a porta da sua casa.








AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Blue Tree Hotels terá tarifas especiais para o aniversário da cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Villa Country anuncia os primeiros shows confirmados de 2019

TURISMO: Caminhos da fé: Lins, no interior de São Paulo, é opção para roteiros religiosos

TURISMO: Forma cria campanha que valoriza a diversidade em viagens de formatura

TURISMO: Thermas diRoma tem novidade para as férias de janeiro em Caldas Novas

ENTRETENIMENTO: Inimigos da HP e Henrique e Diego na Shed Curitiba

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Itapuã apresenta lançamentos da coleção Outono Inverno 2019 na Couromoda