Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

DECORAÇÃO: E-commerce de móveis é preferência de quem mora no interior

Ao encontrar variedade, preço acessível e comodidade, consumidor opta por compra online. Fotos: Divulgação

Para quem mora no interior do Brasil, mobiliar a casa ainda é uma tarefa difícil – pela falta de lojas especializadas, distância dos grandes centros urbanos e baixa concorrência. Para Maria da Graça Ávila, de Bagé (RS), e Sabrina Machado, de Cruz das Almas (BA), encontrar um e-commerce com  valores competitivos foi a solução.


“O primeiro móvel que eu adquiri online foi um guarda-roupa e então não parei mais”, diz Maria da Graça, cliente da LojasKD (www.lojaskd.com.br) há cinco anos e adepta da autonomia que a loja virtual proporciona. Sabrina conheceu a marca em maio e preza pelo conforto de fazer suas compras enquanto as filhas dormem: “É uma tranquilidade que eu não troco por nada”, afirma. Confira as vantagens que incentivam as duas e outros consumidores a comprarem pela internet:


1) Ajuda de arquiteto online
Hoje quem está mobiliando a casa também pode contar com a ajuda de arquitetos dos próprios e-commerces. Na LojasKD, por exemplo, o cliente define o ambiente que quer decorar, recebe várias propostas de projetos que pode analisar e escolhe o de sua preferência, só então pagando pela consultoria.   

2) Variedade
Por não terem espaço limitado, as lojas virtuais oferecem maior diversidade de produtos, com modelos, cores e acabamentos ao alcance dos olhos. Segundo Sabrina, o mais gostoso é passear pelas páginas sem a dúvida sobre o que tem ou não no estoque. As sugestões de combinação ajudam ainda a comprar itens que não estavam nos planos. “A mesa de centro da minha sala modulada veio assim”, conta a cliente.

3) Preço e condições de pagamento
Com custos operacionais menores, as lojas virtuais conseguem oferecer preços acessíveis, opção de parcelamento e frete econômico, o que estimula a compra online. Recentemente, Maria da Graça parcelou em 12 vezes uma cozinha que deu de presente de casamento para a prima. “Mas não fico só atrás de preço não, quero qualidade no atendimento e que o produto chegue no prazo”, comenta.

4) Comodidade
Poder fazer tudo sem sair de casa é outra vantagem. “Pela internet, compro móveis com medidas precisas e que são exatamente iguais aos que a gente vê na foto”, diz Sabrina. Maria da Graça assina embaixo, e adora poder acompanhar passo a passo o trajeto da mercadoria até a porta da sua casa.








DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas