EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Receita de risoto campestre, fácil, rápido e saboroso

Imagem
Prato tipicamente italiano e fácil de preparar, o risoto fica ainda mais gostoso quando é preparado com a linha Cozinha & Sabor da marca Tio João

Clássico prato italiano, o risoto deixa muitas pessoas com água na boca. Para quem teve um dia atribulado no trabalho e, ao chegar em casa, quer apenas saborear uma comida deliciosa e depois relaxar, o risoto campestre é uma excelente opção. Prático de preparar, fica pronto em apenas 30 minutos e serve muito bem duas pessoas.
Confira a receita do risoto campestre.Ingredientes: 1 embalagem Tio João Cozinha & Sabor - Risoto à Valligiana3 ¾ xícara (chá) de água (750ml)1 colher (chá) de sal (4,3g)2 colheres (sopa) de manteiga sem sal½ xícara (chá) de uvas passas (60g)½ xícara (chá) de vinho branco seco (100ml)1 colher (sopa) de vinho branco e seco½ xícara (chá) de água (100ml)1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado (70g)1 maçã verde cortada em cubinhosModo de preparar:Ferva 3 ¾ xícara (chá) de água (750ml) e …

DECORAÇÃO: 8º Prêmio O Melhor da Arquitetura abre votação para escolher os grandes projetos arquitetônicos brasileiros

Foto: Divulgação

Desde 2008, o Prêmio O Melhor da Arquitetura, organizado pela revista Arquitetura & Construção, reconhece os melhores projetos arquitetônicos brasileiros e destaca a criatividade dos profissionais do país.

Este ano a oitava edição conta com 17 categorias. São elas: Intervenção Urbana, Retrofit/Restauro, Edifícios Industriais, Edifícios Culturais, Escolas e Universidades, Edifícios de Uso Misto, Edifícios Comerciais, Escritórios, Lojas e Showrooms, Bares, Restaurantes e Casas Noturnas, Condomínios Residenciais, Reforma de Apartamento, Reforma de Casa, Casa de Campo, Casa de Praia, Casa de Cidade e, a grande categoria estreante, Mobilidade.

Por meio de um processo de seleção interno, do qual participam os jornalistas da revista, 54 finalistas foram escolhidos. Após essa primeira etapa, os votos de um comitê profissional – convidado pela equipe da Arquitetura & Construção e composto por grandes nomes, como Bete França, Mauro Munhoz, Raul Juste Lores, Alessandro Castroviejo, Baba Vacaro, Joanna Helm, Rosa Artigas, Livia Pedreira e Marisa M. Salles – e do júri popular, obtidos pelo site do prêmio, definem os vencedores, que serão apresentados ao público durante o evento marcado para o dia 23 de novembro, na Sala São Paulo (Centro Cultural Júlio Prestes), além de terem seus projetos publicados na revista.

Para participar da votação, basta acessar: www.omelhordaarquitetura.com.br


Serviço
8º Prêmio O Melhor da Arquitetura
Data: 23 de novembro de 2015
Local: Sala São Paulo – Centro Cultural Júlio Prestes
           Praça Júlio Prestes, nº 16 – Campos Elísios
Horário: 19h30

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

GASTRONOMIA: Comemore o Dia Internacional da Maçã com muito sabor

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween