EM DESTAQUE:

Fwd: Mitos Sobre a Moda Sustentável

Imagem
O que é verdade ou mentira no movimento de moda consciente

A indústria da moda é a terceira mais poluente do planeta, muitas marcas estão pensando em como diminuir esse impacto na produção. A MUMO é uma das empresas comprometidas em pensar moda sustentável de forma acessível, mas ainda existem muitos mitos sobre esse movimento e vamos desmistificar em cinco tópicos:
1. A moda sustentável é caraAntes de mais nada, é preciso entender o custo de toda cadeia produtiva, a matéria prima orgânica chega a ser 50% mais cara que uma não orgânica e a mão de obra é remunerada de forma justa, recebendo até 2 vezes mais. Por esse motivo, a moda sustentável se torna um pouco mais cara que outras marcas tradicionais, mas nem tanto quando consideramos todo processo por trás de uma peça.
2. Moda sustentável não tem referência de passarela.Não necessariamente. Certamente existem marcas adeptas do movimento slow-fashion, onde as peças são mais atemporais ou básicas, mas há também outras marcas que se in…

BELEZA: Proteção e cuidado, tecnologia e compostos naturais para cuidar da pele

Foto: Divulgação Campanha


Todos os dias precisamos de aliados que nos ajudem a enfrentar a correria do dia-a-dia sem ter que abdicar da beleza e do bem-estar. Os antitranspirantes são fundamentais para garantir uma boa higiene e limpeza. Melhor ainda se sua fórmula contar com ingredientes naturais que não agridam a pele. A linha de antitranspirantes JOHNSON’S® une a segurança com o conforto e proteção para proporcionar uma experiência mais prazerosa para quem usa os produtos.

Luciana Loffredo, cientista da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, explica os benefícios de fórmulas que contém ingredientes naturais.

  • É possível ter ingredientes naturais que mantenham seus benefícios essenciais em produtos industrializados?
  • Sim, é possível preservar as propriedades dos ingredientes naturais por meio da criteriosa seleção de matérias primas e sua adequada incorporação em formulações cosméticas.

  • Como os ingredientes dos antitranspirantes da linha JOHNSON’S® Proteção Pura cuidam da pele?
  • As formulações da linha JOHNSON’S® Proteção Pura contém o essencial de ingredientes para oferecer máxima proteção associada ao cuidado da pele, por meio de rigorosos processos de seleção e análise destes ingredientes, garantindo a qualidade e eficácia dos produtos. Suas fórmulas possuem agentes emolientes e condicionadores da pele e também outros provenientes de fontes vegetais, como o extrato do algodão e ativo desodorante. Além disso, durante o desenvolvimento da linha, nossos cientistas dedicaram atenção especial à exclusão de qualquer ingrediente que pudesse significar risco de reações não desejadas, trazendo, portanto, uma linha inteira sem adição de Álcool, Triclosan, Parabenos, Silicones ou Corantes.

  • A tendência é termos antitranspirantes que, além de combater o mau cheiro, também tratem da pele?
  • Sim. Este mercado evolui, trazendo benefícios extras no cuidado da pele, além da proteção desodorante e antitranspirante. JOHNSON’S® oferece em seu portfólio cinco versões diferentes, para atender diferentes necessidades. Abaixo listamos, algumas especificidades de cada produto:
o   A versão zero perfume foi especialmente desenvolvida para a pele sensível, possui uma fórmula suave enriquecida com as ricas propriedades do D-Pantenol.
o   A Dry-Action entrega um toque seco, com amido de milho. A substância age na rápida absorção do suor e proporciona toque seco a cada uso.
o   A Anti-Oxidant mantem o tom natural da pele devido ao poder antioxidante da Vitamina E, presente na semente de girassol.
o  A versão Protect Care foi desenvolvida uma proporcionar uma pele nutrida e macia. Contém proteínas do leite, que possuem a alta concentração de ácidos graxos, que combatem os radicais livres do organismo, além das vitaminas, nutrindo a pele das axilas, deixando-as macias o dia todo.
o   Fresh action foi desenvolvido para deixar a pele fresca e é enriquecido com essência de erva-doce, que proporciona uma incrível sensação de frescor.

  • Há alguma maneira de prolongar o efeito do antitranspirante?
Usar corretamente o produto é essencial para que ele faça o efeito desejado. Por exemplo, se o antitranspirante for em spay, ele deve ser agitado antes do uso e aplicado a uma distância de 15cm das axilas. É importante sempre ler e seguir as instruções da embalagem.

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson
0800 703 63 63 | www.jnjbrasil.com.br








AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

GASTRONOMIA: Comemore o Dia Internacional da Maçã com muito sabor

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween