Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

BELEZA: No próximo domingo tem Caminhada Movimento Cooper em Blumenau

As inscrições estão disponíveis nas filiais da Cooperativa até sexta-feira, 18 de setembro. Além da caminhada, serão realizados alongamentos, com o acompanhamento de profissionais capacitados e os participantes ganharão um kit especial para o evento. Foto: Micheli de Nez

Depois do sucesso da Caminhada Movimento Cooper em Jaraguá do Sul, a Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí)promove a ação na cidade de Blumenau no próximo domingo, dia 20 de setembro. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 18, e para se inscrever basta comparecer a uma das filiais da Cooperativa com um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Todos os donativos arrecadados nas inscrições serão repassados à ONG São Roque.

A iniciativa tem a intenção de estimular a prática de atividades físicas e promover saúde e qualidade de vida à comunidade. O ponto de largada será o Parque Ramiro Ruediger, no bairro da Velha, em Blumenau. Além da caminhada, outras atividades são preparadas para a data. Serão realizados alongamentos, com o acompanhamento de profissionais capacitados e os participantes ganharão um kit especial para o evento.


Esta é a terceira edição da Caminhada Movimento Cooper no Vale do Itajaí. No ano passado, a ação mobilizou a comunidade, que compareceu em peso. A expectativa é que cerca de 800 pessoas se inscrevam para a ação deste domingo.

O início do evento está marcado para as 8h30min, no Parque Ramiro, sendo que a partir deste horário haverá a distribuição dos kits. A caminhada será iniciada às 09h20 e terá um percurso de cerca de cinco quilômetros. Todo o trajeto será acompanhado por um profissional de educação física e os participantes serão orientados sobre como realizar uma atividade física saudável. O término está marcado para as 12h.


Serviço
O que: Caminhada Movimento Cooper em Blumenau
Onde: Parque Ramiro Ruediger
Quando: 20 de setembro, das 08h30min às 12h
Inscrições: 1 Kg de alimento não perecível, que será entregue à ONG São Roque
Onde se inscrever: no Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente (SAC) das filiais da Cooper, até o dia 18 de setembro

DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave