EM DESTAQUE:

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

Festimalha 25 anos tem lançamento em Nova Petrópolis

Presença de jornalistas e autoridades é esperada pelo evento

O lançamento da maior feira de malha tricot do sul do Brasil, o Festimalha, já tem data marcada: será dia 8 de abril, às 10 horas, no Hotel Rothenburg, em Nova Petrópolis (RS). O evento deste ano tem como tema o mundo da moda, e o ambiente fará com que os convidados sintam-se em um desfile. No dia, serão apresentadas as novidades da 25ª edição da feira, que será realizada em maio.

Durante a solenidade de lançamento também haverá um pocket desfile com peças das malharias participantes do festival. Além disso, será apresentada a campanha publicitária do Festimalha, que insere a feira no contexto da Copa do Mundo, entrando no clima do evento que se inicia logo após o encerramento do Festimalha. O VT da campanha será exibido, o qual traz uma visitante do festival que revela o que o evento representa para si, ao mesmo tempo em que escolhe suas malhas.

O Festimalha celebra seus 25 anos de 1º de maio a 1º de junho, de quintas a domingos. O evento é um dos maiores do segmento de moda do Rio Grande do Sul, e espera atrair cerca de 100 mil pessoas e comercializar 350 mil peças de malha na edição de 2014. Para atender aos visitantes, serão 64 expositores (51 malharias, cinco lojas de acessórios e oito estandes na praça de alimentação).

Além dos lançamentos da moda outono-inverno 2014, diversas novidades aguardam o público dessa edição. Os finais de semana temáticos são a principal novidade, ao trazer diferentes atrações a cada abertura dos portões do festival. Desfiles de moda, opções em gastronomia, lazer, bondinho que conduz gratuitamente os visitantes do centro da cidade até o Centro de Eventos, espaço chimarrão, espaço infantil, espaço maridódromo e conexão wi-fi também estão na lista das opções oferecidas ao público.

Nova Petrópolis possui 19 mil habitantes e está localizada a 100 quilômetros de Porto Alegre, na Região das Hortênsias, importante roteiro turístico do Rio Grande do Sul. As malharias, produto principal do Festimalha, são de fundamental importância para a economia do município, sendo que 74 empresas desse setor estão ali instaladas – totalizando aproximadamente uma taxa de uma malharia para cada 250 habitantes.

O Festimalha foi criado em 1990 para incrementar os negócios das malharias de Nova Petrópolis e promover o turismo na Região das Hortênsias. A realização do festival é da ACINP – Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis.

Serviço:
O quê: lançamento do Festimalha 2014
Quando: 8 de abril de 2014
Horário: às 10h
Onde: Av. 15 de novembro, 3955. Nova Petrópolis, RS.

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019