LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

MODA: Aquazzura lança coleção exclusiva, a Escapes, inspirada em destinos de viagem radiantes

Imagem
Além dos calçados, pela primeira vez, os brincos e bolsas da marca desembarcam no Shopping Cidade Jardim
Um escapismo...A Aquazzura quer inspirar sua próxima viagem e transportá-la para um destino radiante. Edgardo Osorio, em colaboração com a estilista americana Rebecca de Ravenel e a italiana Le Ninè Store, criou Escapes, uma coleção de bolsas, chapéus, brincos e calçados que têm em comum uma vibração de verão fresh e por detalhes coloridos que evocam a Riviera e, especialmente, Capri, o balneário favorito do trio.


Listras, corais, cristais e conchas bordados, costuradas à mão por artesãs italianas, permeiam o lançamento. O diretor criativo da Aquazzura trabalhou com Rebecca de Ravenel para desenhar brincos com formas de corais e conchas. Com a Le Ninè ele desenhou chapéus de palha e bolsas, decoradas com cristais e conchas. As bolsas, em versão míni e máxi, são arrematadas por borlas de seda que adicionam um toque divertido e refinado ao conjunto.


A seleção de calçados inclui espadr…

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda


Os últimos meses têm sido extremamente positivos para o mercado de moda no comércio eletrônico. O impulso veio principalmente da atuação de clubes de compras, que a partir de ofertas de produtos variados do segmento abriram as portas para o crescimento do setor. Agora, é nítido o interesse de empresários em ampliar a atuação para a modalidade de vendas à distância. Em apenas seis meses, na comparação com o mesmo período de 2010, que vai de março a setembro, a JET Tecnologia em Comércio Eletrônico ampliou o portfólio de clientes de moda em quase 90%.

A procura deve continuar em alta demanda nos próximos anos. De acordo com o diretor geral da empresa especializada em plataformas para e-commerce há mais de 11 anos, Luiz Mario Lunardi, o setor entrou em propulsão e continuará seguindo na rota do crescimento, por conta das novas ferramentas que facilitam a aquisição de produtos de moda pela internet.

Números do setor- Dados do setor, levantados pela empresa de inteligência de mercado do comércio eletrônico, a e-bit, apontou para um aumento vertiginoso das vendas de roupas e acessórios. Tanto que pela primeira vez em todos os anos, desde que a empresa começou a mensurar o desempenho do e-commerce brasileiro, artigos de moda ficaram entre os cinco mais vendidos no Dia dos Namorados.

É o setor também que desponta como uma das principais promessas do semestre corrente. O relatório Webshoppers, divulgado em agosto pela e-bit, em parceria com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) e a E-commerce School, prevê que junto aos eletrodomésticos, eletroeletrônicos e artigos de informática, a categoria deve dominar a preferência dos e-consumidores.

Além de clientes como a e-closet, que já foi destaque na revista Veja por sua atuação exclusivamente eletrônica, a JET Tecnologia mantém entre os novos clientes as lojas de moda infantil Nosh e Be Little e adulta Fility, Any Any, Érika Lermithe, Diva Couture, Silvia Furmanovich, Eme Per Me, entre outras.

Cristina Aquinan, da Eme Per Me, afirma que entrar para o e-commerce será um salto, na busca pela consolidação da marca. Para isso, está, “em parceria com a JET, desenvolvendo, todo o trabalho de planejamento.” Fazer parte do comércio eletrônico é uma estratégia, diz ela, maior do que a busca pelo espaço comercial.

Por tudo isso, melhorias para atender esse setor são constantemente projetadas pela JET, ciente de que esse mercado estará, com a ajuda da internet, em constante evolução.

Perfil-A JET e-Commerce despontou no mercado nacional especializada em criar plataformas sólidas para o comércio eletrônico, desenvolvidas e mantidas por profissionais graduados na área de tecnologia.

Já são mais de 11 anos de comprometimento e aperfeiçoamento do modelo de negócio, que evolui com o mesmo dinamismo que o mundo digital se transforma. Para acompanhar a excelência de serviços, a equipe é capacitada e certificada pela Microsoft. O Nível de Certificação – MPS.Br (Melhoria do Processo de Software Brasileiro) e a homologação em ambiente Microsoft comprovam a determinação da JET em sempre oferecer mais aos seus clientes.

Fonte: Revista Fator

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo