Translate

DESTAQUE

MODA: Etherius Illusion, a nova mala Victorinox

Imagem
A Victorinox lança no Brasil a linha de malas Etherius Illusion, a união perfeita entre estilo e funcionalidade. Ideal para viagens de negócios de curta duração e também para viagens com a família para curtir as férias. No design, um visual 3D em forma de onda chama a atenção na esteira da bagagem.

Com revestimento de policarbonato 100% virgem e leve, as malas da coleção Etherius Illusion são robustas e charmosas. Feita em material resistente a atritos, possui zíperes com trava no compartimento principal, facilitando a organização interna dos itens pessoais. Seu sistema de manoplas com botão de pressão, as rodas Hinomoto® direcionais de 55mm e o sistema de expansão com zíper facilitam muito sua locomoção. Além disso, as malas possuem um sistema de alça de alumínio com um único toque, carrinho duplo e empunhadura confortável, que pode ser travado em várias posições. Possui correias de compressão em forma de Y e duas paredes divisórias com zíper. As malas Etherius Illusion nos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

SISTEMA DA MODA: o ciclo de mudanças.


 As tendências se renovam no ritmo das novas propostas. Embora sejam inicialmente trabalhadas dentro da indústria de confecções, elas, em pouco tempo, alcançam as ruas, após os lançamentos de suas coleções. Desfiles de grandes marcas e designers sinalizam as novas apostas da moda, que a imprensa se encarrega de divulgar. Quando chegam ao varejo de moda, no interior das indústrias, novas referências são adotadas para que se desenvolva um outro projeto de coleção que será apresentado, em média, seis meses depois.
 Apesar de divulgadas como direções de trabalho para o mercado, nem todas as tendências são assimiladas imediatamente. Pode ocorrer também o fato de algumas ondas durarem além do tempo estimado.

1ª Etapa no desenvolvimento de coleção do vestuário:
  • Indústria Química e de Fiação
  • Indústria Têxtil
  • Lançamento de Tendências
  • Escritórios de pesquisas
  • Cartela de cores Tecidos da estação
  “A consciência de uma mudança para membros de uma coletividade é um requisito para a moda. Seus reconhecimentos coletivos, aceitação e uso de uma maneira particular de vestir, que eventualmente eles trocam por outra forma, faz a moda” (KAWAMURA, Yuniya. Fashion-ology: an introduction to fashion studies. New York: Berg Publishers, 2005). Como essas diretrizes não se referem apenas a nova cartela de cores e seus temas, mas também se relacionam às formas adotadas para as peças de roupa da estação, freqüentemente, determinadas modelagens são repetidas em lançamentos subseqüentes, para que sejam apreendidas pelo público de modo gradual.

 Os lançamentos de novos produtos têxteis para a indústria do vestuário e confecção estabelecem a primeira confirmação das pesquisas. Os designers responsáveis pelos desenvolvimentos de diferentes linhas de produtos de vestuário fazem suas opções em função de seu público alvo, ou o consumidor final de cada marca, seu futuro usuário.

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

MODA: Usaflex participa da Couromoda com lançamentos de outono/inverno

MODA: Tal pai, tal mãe, tal pet - aproveite o carnaval ao estilo "Flinstones" com sua família