EM DESTAQUE:

BELEZA: Conheça os novos sabonetes sortidos da linha Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

Imagem
A linha TododiaLima e Flor de Laranjeira, em edição especial, está de volta e celebra esse momento de conexão com o próprio corpo e a chegada da estação mais esperada do ano, o verão. Como complemento da linha, neste mês de outubro, Natura Tododia lança os sabonetes em barra sortido Lima e Flor de Laranjeira para um banho ainda mais refrescante e perfumado.
Conheça abaixo cada um dos produtos:
Sabonete em barra sortido Tododia Lima e Flor de LaranjeiraFragrâncias cítricas e florais em versões inéditas. Fórmula cremosa. Caixa com 5 unidades de 90g cada.Preço Sugerido R$ 21,90Desodorante Hidratante Corporal Sorbet Referescante Tododia Lima e Flor de LaranjeiraTem textura sorbet, mais leve e refrescante, toque aveludado e rápida absorção na pele, sendo indicado para nutrição e hidratação de todos os tipos de pele, acalmando e aliviando a sensação de calor. A embalagem ainda vem com decoração especial em três versões. Para maior refrescância, o produto pode ser colocado na geladei…

SISTEMA DA MODA: o ciclo de mudanças.


 As tendências se renovam no ritmo das novas propostas. Embora sejam inicialmente trabalhadas dentro da indústria de confecções, elas, em pouco tempo, alcançam as ruas, após os lançamentos de suas coleções. Desfiles de grandes marcas e designers sinalizam as novas apostas da moda, que a imprensa se encarrega de divulgar. Quando chegam ao varejo de moda, no interior das indústrias, novas referências são adotadas para que se desenvolva um outro projeto de coleção que será apresentado, em média, seis meses depois.
 Apesar de divulgadas como direções de trabalho para o mercado, nem todas as tendências são assimiladas imediatamente. Pode ocorrer também o fato de algumas ondas durarem além do tempo estimado.

1ª Etapa no desenvolvimento de coleção do vestuário:
  • Indústria Química e de Fiação
  • Indústria Têxtil
  • Lançamento de Tendências
  • Escritórios de pesquisas
  • Cartela de cores Tecidos da estação
  “A consciência de uma mudança para membros de uma coletividade é um requisito para a moda. Seus reconhecimentos coletivos, aceitação e uso de uma maneira particular de vestir, que eventualmente eles trocam por outra forma, faz a moda” (KAWAMURA, Yuniya. Fashion-ology: an introduction to fashion studies. New York: Berg Publishers, 2005). Como essas diretrizes não se referem apenas a nova cartela de cores e seus temas, mas também se relacionam às formas adotadas para as peças de roupa da estação, freqüentemente, determinadas modelagens são repetidas em lançamentos subseqüentes, para que sejam apreendidas pelo público de modo gradual.

 Os lançamentos de novos produtos têxteis para a indústria do vestuário e confecção estabelecem a primeira confirmação das pesquisas. Os designers responsáveis pelos desenvolvimentos de diferentes linhas de produtos de vestuário fazem suas opções em função de seu público alvo, ou o consumidor final de cada marca, seu futuro usuário.

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

DECORAÇÃO: Tapume também é arte

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra promove itinerância gratuita em Campinas com CPFL

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

DECORAÇÃO: Peroba de Demolição - A Melhor Opção de Madeira Nobre