MODA: Coleção Inverno 2018 da Track & Field flerta com os anos 80 e comemora os 30 anos da marca

Fotos: Divulgação

Apresentada no espaço Artefacto Beach & Country por meio de um trunk show, a coleção inverno 2018 da Track & Field revive a década de 80. A marca, nascida em 88, comemora seus 30 anos nessa temporada. Por isso, a equipe de estilo mergulhou nessa que foi a década de ouro dos esportes, época em que os atletas eram heróis nacionais e quando o fitness entrou de vez no dia a dia das pessoas. O resultado é uma releitura de cores, estampas e modelagens que mesclam o cenário vibrante da época com a sobriedade dos looks clássicos esportivos. A ideia é traçar um paralelo entre a geração 80 e os millenials, nascidos nessa década, e trazer uma estética atualizada aos dias de hoje.



Inverno2018 chega em tons que remetem ao néon – blush (pêssego), mentol (verde), pop (laranja), eletric (amarelo), club (pink), trendy (roxo escuro) – contrapondo-se a cores neutras – cinza mescla, azul noturno, preto e granito. A maioria das peças tem um toque de brilho, seja num detalhe refletivo, seja numa estampa ou num tecido. Ao lado das listras, o animal print e as estampas gráficas trazem lembranças da estética 80.



As modelagens incluem blusões e calças oversized, peças cropped, elásticos aparentes e collants. A grande evolução fitness dos últimos 30 anos é representada na tecnologia aplicada ao vestuário esportivo. A Track&Field possui diversas tecnologias aplicadas em suas peças. Nessa coleção, a novidade é tecido super tecnológico de elastano e poliamida, com toque seco que dá leveza, sustentação, respirabilidade e alto grau de elasticidade para liberdade de movimento. Outra novidade são as peças feitas com o fio índigo, mas numa trama de malha para conforto total.



No masculino, os destaques ficam para a modelagem mais moderna e shape mais sequinho tanto nas camisetas quanto nas bermudas e em minicoleções em que as peças são dupla face.



O destaque na coleção é o lançamento do primeiro tênis de lifestyle da marca, uma edição comemorativa de seus 30 anos, em versão feminina, masculina e unissex, nas cores blush, cinza mescla e preto.




Minicoleções

Dividida em 22 minicoleções, o Inverno da Track&Field lança novidades durante todo o semestre.

Entre os highlights, a linha Tape traz um blusão oversized fechamento em zíper com puxador personalizado, bolso canguru, capuz e punhos canelados. O oversized aparece também em peças das coleções Trendy, Urban e Neon. Da paleta de cores, os tons blush, verde e azul royal são as apostas para a próxima estação, que aparecem tanto em peças do básico como nas linhas Vinil, Power, Urban, Treasure e Attitude. Outras novidades incluem:

Illusion – em versões feminina e masculina, as peças foram desenvolvidas pensando em quem pratica treinos de corrida – peças com recortes anatômicos e detalhes refletivos. Lançamento: fevereiro.

Vinil – peças com detalhes de tela nos tecidos e elásticos aparentes nas cores verde e blush.Lançamento: fevereiro.

Block – com legging ¾, top e camiseta, a coleção tem base preta, com blocos de cores e geometria inspiradas nos anos 80. Lançamento: março.

Lightness – Indicada para a prática de yoga, pilates e ballet, as peças trazem alto conforto e flexibilidade. Lançamento: março

Athletic – leva para a academia influências da estética do boxe, nas cores azul e laranja. Lançamento: abril.

Neon – Inspirada no ballet, com peças de alta elasticidade e conforto, para dar ainda mais liberdade ao corpo. Destaque para o macacão com pezinho, ideal para prática de pilates. Lançamento: maio.

Fast – Com a tecnologia TF POWER®, as peças são confeccionadas com tecido elástico nos dois sentidos e altíssima compressão, ideais para a prática de corridas. Lançamento: maio




Sobre a marca

Track&Field® é uma marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.
Fundada no final da década de 1980 por Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance.
Com 170 lojas espalhadas pelo país, além do e-commerce www.tf.com.br, a Track & Field também possui uma unidade de negócio voltada à prática de atividades físicas, o TF Sports, que integra as corridas de rua T&F Run Series e a programação de "aulões" TF Experience.

No decorrer dos anos, a marca evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor e, atualmente, oferece produtos e serviços para quem busca um estilo de vida saudável e ativo. No final de 2017 lançou o TF Trips, com roteiros de viagens ativas, que combinam destinos únicos à prática de esportes. Tudo para proporcionar uma experiência 360° da Track & Field.







Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



DESTAQUES DA SEMANA:

TURISMO: Booking.com lista 6 destinos animados e perfeitos para viajar em grupo

TURISMO: Transamerica Prime Guarujá é opção para férias de julho

TURISMO: EMBRATUR abre inscrições para sete feiras do segundo semestre

TURISMO: Ainda dá tempo de curtir a Flip 2018 em Paraty

MODA: RIMOWA apresenta linha gourmet para o Dia dos Pais