GASTRONOMIA: O Concorrente, conheça a nova hamburgueria de Brasília onde você é o chef da casa


Já imaginou montar o seu próprio hambúrguer com ingredientes selecionados e uma carne suculenta? Essa é a proposta do O Concorrente (CLN 409), a mais nova hamburgueria do empresário Alexandre Santos, 44 anos, mais conhecido como Geleia – nome que intitula a maior rede de hamburguerias da capital.


No Concorrente, o cliente é convidado a montar o seu próprio lanche com ingredientes frescos. Ochef Tonico Lichtsztejn oferece a carne, um blend angus de 180g 100% certificada, e você solta a imaginação. Por 32 reais, é possível escolher o pão (brioche, parmesão ou australiano), o queijo (prato, mussarela, cheddar ou gorgonzola), a cebola (caramelizada, grelhada, roxa ou crispy) e os complementos (alface, bacon crispy, tomate, picles e rúcula). Há também a opção de montar um combo com hambúrguer, batatas rústicas e refrigerante em lata (39 reais).



As famosas batatas rústicas naturais (12 reais), já conhecidas no Geleia, não poderiam ficar de fora e ganham espaço especial no Concorrente. Elas são temperadas com sal, páprica, alecrim e acompanham um potinho com maionese de alho, especial da casa.
Para completar o cardápio, o chef sugere um hot-dog artesanal (19 reais) feito com salsicha artesanal alemã, molho de tomate pelati, maionese da casa, cheddar derretido, bacon crocante e farofa de cebola crispy.



Na hora de escolher a bebida, a hamburgueria, mais uma vez, sai do obvio. São duas opções derefrigerantes naturais (7 reais) preparados com frutas e água gaseificada; dois chás gelados (9 reais) e as limonadas (9 reais) nas versões: santo melão – capim santo, melão e limão siciliano – emanjericão tropical – frutas vermelhas, abacaxi, maracujá, limão e manjericão. Destaque também para os shakes (22 reais) de chocolate belga com brigadeiro da casa e raspas de coco e o três leites,batido com calda de amarena.


Concorrente

O nome surgiu a partir de uma brincadeira entre o próprio Alexandre e os funcionários. Quando surgiu a ideia de abrir uma nova hamburgueria, Alexandre a chamava de "concorrente" de maneira despretensiosa. Até que, durante a reforma da nova loja, passou a ser comum responder perguntas como 'onde você está' com: 'no concorrente'. Aí não teve jeito, o nome pegou entre os mais próximos e ficou.


Serviço

O Concorrente
Endereço: CLN 409 – Asa Norte, bloco B
Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 17h às 23h40.
Mais informações:
Instagram: @oconcorrente
Facebook: @oconcorrentedf









Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




Destaques da Semana:

TURISMO: Booking.com lista as atrações e os parques temáticos mais diferentes do mundo

TURISMO: Transamerica Prime Guarujá é opção para férias de julho

TURISMO: SWISS inaugura novas lounges Business e Senator em Zurique