MODA: Curso em Florianópolis ensina produzir a própria bolsa

Imagem ilustrativa site Agulha de Ouro Atelie.

Apoiada no movimento DIY, do inglês Do it Yourself, ou faça você mesmo, a professora Fernanda Takano promove o curso de curta duração DIY Bolsa de Réguas. A atividade ocorrerá no dia 26 de abril, às 13h30, no Laboratório Ateliê de Costura, na Unidade Florianópolis, Rua Dib Mussi. O investimento é de R$60,00 e as inscrições podem ser efetivadas até o dia 17 de abril.

O fácil acesso à informação possibilita que ações sustentáveis se tonem mais simples, como a produção dos próprios utensílios. O curso de extensão DIY Bolsa de Réguas tem a duração de 4 horas e ensinará o aluno a costurar sua própria bolsa de réguas de modelagem.

O foco é orientar os alunos dos cursos de Moda e profissionais que trabalhem com modelagem, ateliês e facções sobre a forma correta de armazenamento de seu material de trabalho, além do desenvolvimento de habilidades de costura, noções de modelagem e manuseio com máquinas de costura industrial.

Entre os conteúdos do curso estão o enfesto, risco e encaixe dos moldes no tecido, bem como o corte e costura da bolsa de réguas. Para mais informações acesse o site do curso de curta duração. Para saber mais do curso de Moda acesse o site.



Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda



-->

Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches

BELEZA: Elimine a pele ressecada causada pelo tempo seco