MODA: CIC lança campanha de moda outono / inverno 2017

As tendências da estação mais fria do ano estarão disponíveis nas lojas do centro comercial a partir de 1º abril. Fotos: Divulgação


Multiplicidade e contrastes. Com base nestas tendências, o CIC Blumenau lança a coleção outono/inverno 2017. A partir de 1º de abril, as 80 lojas do empreendimento estarão com novidades para os seus clientes, oferecendo ao visitante a liberdade de escolher a peça de roupa que melhor se adapta ao seu estilo e possibilitando a combinação entre os looks. Jaquetas bomber, xadrez tartan, casacos militares, fitness elegante, menswear (peças adaptadas do guarda-roupa masculino), veludo, tricô, pelo, e outros, estão em alta e podem, facilmente, serem misturados com peças de outras estações, criando, assim, novos temas e abordagens. 



A jaqueta bomber é o “hit” da coleção outono/inverno 2017. Além de confortáveis, elas podem ser usadas no dia a dia combinadas com diversas peças, tecidos e padronagens. Os casacos militares, inspirados nos uniformes britânicos, apresentam aplicações metálicas e cortes rigorosos. Outra tendência “queridinha” da estação é a moda fitness, que trouxe o moletom da academia para o dia a dia. Os looks estão cada dia mais sofisticados e irreverentes, e podem ser misturados com outras tendências. Peças como bombers, calças de ciclismo, casacos de capuz e blusões com fecho prometem invadir o street style.



As peças do armário masculino invadiram o guarda-roupa feminino e trazem ao mesmo tempo praticidade e personalidade, com cores arrojadas, podendo combinar com vários estilos e acessórios. Para balançar a tendência do corte reto das peças do menswear, o veludo, extremamente delicado e sofisticado, vem com tudo, em peças para a noite e para o dia. São vestidos, regatas, casacos, shorts e calças nesse material nobre.




A tendência slip dress (peças inspiradas na lingerie), que já fizeram sucesso na estação passada, continuam em alta. Rendas, cetim e transparências são as apostas para a coleção outono/inverno 2017. Para quem gosta de padronagens mais fortes, o xadrez tartan vem com tudo nos jogos de linhas perpendiculares modernizadas e cheias de cores, que dão um ar urbano e elegante ao padrão clássico.



Os vestidos e blusas invadem as vitrines com suas mangas amplas, conferindo caimento e sofisticação, alongando a silhueta. O jeans apresenta modelagens e cores que agradam tanto os mais tradicionais quanto os mais ousados. Pode se combinado em um look total ou com outras peças. Jaquetas e blusas podem conter bordados, principalmente em flores, que combinam com peças mais sóbrias. Nesta estação as calças jeans flare e skinny chegam repaginadas.



De acordo com a consultora de imagem do CIC, Ana Rutkoski, a moda está bastante democrática, com peças para agradar todos os públicos. Entre eles, Ana cita que há peças belíssimas para a moda plus size, que seguem as últimas tendências da moda. No CIC várias lojas trabalham com tamanhos especiais. Os públicos infantil e  masculino também são contemplados no empreendimento.  


Ana lembra que as cores que vão fazer sucesso nessa estação mais amena são o vermelho, o mostarda, o branco e os tons pastéis. Uma novidade que está caindo no gosto das mulheres é o look total em tons pastéis ou tom sobre tom. As tendências influenciam também o guarda-roupa masculino e o infantil.

Quer conhecer todos os estilos e combinações possíveis? Passe no CIC Blumenau e se delicie com tantas novidades. O CIC fica na Rua 2 de Setembro, 1395, Bairro Itoupava Norte - Blumenau / SC




Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda


Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

BELEZA: Elimine a pele ressecada causada pelo tempo seco

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches