MODA: Caravana do Moda Center no Sertão

Gestores do centro atacadista vão ao Vale do São Francisco para atrair mais compradores da região para o empreendimento no polo do Agreste. Fotos: Divulgação

O maior centro atacadista de confecções do Brasil, reunindo mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes, quer se tornar referência e ampliar ainda mais a procura pelos seus produtos também no interior de Pernambuco e Norte da Bahia. Para isso, uma comitiva de gestores do Moda Center Santa Cruz, localizado no Agreste do estado, fez uma espécie de road show em Petrolina. O evento foi no auditório do Hotel Nobile Suítes Del Rio, e hoje o grupo fará uma demonstração similar na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro (BA), no bairro Alagadiço.

A mobilização pretende apresentar o potencial do Moda Center Santa Cruz a empresários do setor para incrementar o fluxo de compradores oriundos da área de abrangência de um dos mais importantes núcleos urbanos do Sertão nordestino. Ela inclui as duas cidades-sede do encontro e outras como Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, do lado pernambucano da bacia hidrográfica do Rio São Francisco, e, do lado baiano, Casa Nova e Curaçá, entre outras.


“Assim como ocorre no Agreste em relação aos produtos têxteis, o Vale do São Francisco é exemplo de empreendedorismo para todo o Brasil. A audácia e a aposta na inovação transformaram uma terra árida num modelo único de agricultura irrigada reconhecido internacionalmente pela sua excelência. Convidaremos os comerciantes para conhecer as oportunidades que nosso empreendimento oferece, bem como as possibilidades de aumento nos ganhos de cada um”, apontou o síndico do condomínio, Allan Carneiro.

De acordo com o gestor, o público presente poderá conferir os detalhes do processo histórico que envolve a evolução das feiras de rua de Santa Cruz do Capibaribe até a consolidação do parque e seus números monumentais. “Destacaremos a nossa cultura empreendedora e criativa, a grande quantidade de lojas e boxes reunidos no mesmo espaço, a variedade de itens, a qualidade dos produtos e a tecnologia, muitas vezes de ponta, empregada na sua fabricação”, acrescentou.

Os participantes do encontro terão acesso a um mostruário com peças dos muitos estilos disponibilizados no centro atacadista, desde lingerie até moda infantil, passando pelas linhas praia, fitness, jeans, esportiva e surf e street wear. A realização do evento tem como parceiros as CDLs de Petrolina e Juazeiro e o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Bens e Serviços (Sindilojas) de Petrolina. As inscrições são gratuitas. Para solicitação de acesso e mais informações, em Petrolina, os telefones são (87) 3862.1322 – CDL e (87) 3861.2333 – Sindilojas. Em Juazeiro, o fone da CDL é (74) 3611.7751.







Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches

GASTRONOMIA: Esporão Reserva é destaque ´Double Gold´ no SAKURA AWARDS, no Japão