BELEZA: Creme Anti-idade Reverse proporciona resultados rápidos e eficientes às peles maduras

Em um período de 21 dias, produto reduz 66,7% as linhas de expressão. Foto: Divulgação

Mesmo com a presença dos sinais de envelhecimento no rosto, é possível reverter o quadro com produtos específicos e que proporcionam resultados rápidos. O Dermosoft Day Creme Anti-idade Facial Reverse, da Extratos da Terra, indicado para peles maduras, oferece uma combinação de fatores que repõe os nutrientes necessários da face, agindo mesmo com os danos já instalados.

O creme trata e aumenta a resistência do rosto, reparando os efeitos causados por agentes poluentes. Composto de Lupeol, Pró-Vitamina D, Epidermosil e Linefactor, testes comprovam que o produto reduz em até 66,7% as linhas de expressão e aumenta em até 70% a firmeza da pele, com aparecimento de resultados em apenas 21 dias.

Modo de usar: após higienizar a pele, aplique o creme sobre todo o rosto, colo e pescoço, diariamente, pela manhã e à noite. Não retire o produto.        

Preço Médio R$ 135,60

Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.


Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e envie sua pauta. Instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda

Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches

GASTRONOMIA: Esporão Reserva é destaque ´Double Gold´ no SAKURA AWARDS, no Japão