MODA: Cristais Preciosa dominam figurino de Gwen Stefani em nova turnê

Cantora norte-americana exibe corsets assinados pela dupla de fashion designers The Blonds, com bordados e aplicações feitos com os Cristais Preciosa. Fotos: Divulgação

As parcerias da Preciosa Crystal Components com criadores mais badalados e as celebridades do showbiz não param. Agora é a vez da cantora, compositora, atriz e também estilista Gwen Stefani, nascida nos Estados Unidos e sucesso mundial.



A bela estreou a turnê This Is What the Truth Feels Like com incrível figurino criado pela dupla de fashion designersPhillipe e David Blond, da grife The Blonds. Para a temporada de shows, os designers destacam três corsets idealizados especialmente para Gwen Stefani que, para eles, representa “as mulheres inteligentes, fortes e independentes com inconfundível toque retrô de uma showgirl”.



Em entrevista exclusiva ao site da Billboard, Phillipe e David Blond não escondem o entusiasmo em assinar o figurino da turnê. “Trabalhamos com stylists como Mariel Haenn e Rob Zangardi há algum tempo. Quando fomos chamados a trabalhar para a turnê de Gwen, vimos o convite como um destino”, comentam, assegurando que, na trajetória deles, as peças criadas “sempre parecem encontrar a pessoa certa, ou vice-versa”.



Com inúmeros modelos assinados para celebridades internacionais, a dupla The Blonds tinha com Gwen o desafio de idealizar peças autorais, dotadas do conforto e durabilidade exigidos nas performances da cantora nos palcos. Assim, a dupla criativa associou flexibilidade e inovação a um trabalho notável de bordados feitos comPreciosa Crystal Components para os três modelos.



O corset “The Velvet Rose”, com flores aplicadas e a presença de bordados com Cristais Preciosa, tem como inspiração a Rainha Vermelha, do filme Alice no País das Maravilhas. Outro look da cantora é composto pelo modelo camuflado, todo feito com aplicações de cristais checos Preciosa. Já a terceira proposta é o corset branco, pontuado com Cristais Preciosa e aplicações delicadas que se somam ao bordado vermelho em forma de coração, que vem junto com a sugestiva inscrição “Blond Rebel”.


A companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes (cristais lapidados para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (iluminação e design), Preciosa Beauty (decoração, bijoux, clutches, relógios e troféus em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho). Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa Components oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras. Os componentes Preciosa são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.
  
Saiba mais sobre Preciosa Components acessando:
Twitter: @PreciosaCristal
Instagram: @preciosabrasil





EMPRESAS E PROFISSIONAIS
Marcas, Produtos e Serviços


Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches

GASTRONOMIA: Esporão Reserva é destaque ´Double Gold´ no SAKURA AWARDS, no Japão