MODA: Bracket Jeans, nova marca infanto-juvenil, estreia no mercado com coleção Primavera Verão 2017

BKT apresenta peças modernas e confortáveis com visual street. Fotos: Divulgação

{Bracket}, voltada para o segmento infanto-juvenil (1-16 anos), surge com peças conceituais e DNA na explosão urbana. A coleção Primavera Verão 2017, super versátil, chega com 84 modelos – sempre com muita informação de moda atual como os rasgos, patches, lavagens, aplicações e cores - distribuídos entre saias, shorts, bermudas, calças, jardineiras, camisas e coletes. As peças, em jeans e sarja, recebem lavagens diferenciadas.

Para os babys – 1 a 3 anos –, a marca elege modelos que transmitem conforto e alegria, como as camisas jeans com aplicações divertidas em patches para os meninos e coletes de amarrar para as meninas.


A moçada – 4 a 8 anos – vai encontrar as mais diversas opções para atualizar o look no dia a dia, como a bermuda colorida para os meninos ou um descolado colete cropped jeans para as meninas!


Já para os teens – 10 a 16 anos -, a BKT traz alguns clássicos com repaginações: as meninas ficarão um charme com as calças flare destroyed enquanto os garotos vão arrasar com a camisa jeans com aplicações em patches.

Essa coleção, que une o conforto às últimas tendências de moda, vai fazer a cabeça da garotada exigente que vive plugada nas novidades fashion. Se conecte ao mundo BKT através do Facebook e pelo Instagram. Ative as notificações e venha para o mundo {Bracket} #mundobracket.





EMPRESAS E PROFISSIONAIS
Marcas, Produtos e Serviços



Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

BELEZA: Elimine a pele ressecada causada pelo tempo seco

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches