MODA: Amoreco traz verão cheio de poesia para os pequenos

Nova coleção tem as cores como inspiração. Fotos: Divulgação

Na nova coleção de verão 2017 da Amoreco, as cores, cheias de significados e sentidos, se unem para contar uma poesia romântica, delicada e com referências na natureza, flores, pássaros e borboletas. O mundo encantado que permanece na imaginação de cada criança vem à tona nessa nova linha, que brinca com os elementos de um jardim e resgata o universo das princesas, com suas coroas, brilhos, pedrarias, bordados e muito dourado.


Os amenos tons pastel brincam com cores mais intensas, criando um mundo colorido e com possibilidades de combinação infinitas para as produções dos pequenos. Na modelagem, o foco são tênis, sapatilhas clássicas, sandálias e modelos casuais que contemplam a coleção. Dentre os mais de 200 itens, destaque para a sandália que lembra uma gladiadora, que sobe a perna como se fosse um galho e recebe aplicações de pérolas e brilhos que juntos formam um pássaro.


A coleção chega às lojas a partir de julho. A Amoreco é uma marca de sapatos infantis feitos à mão, com o uso do couro de cabra, que garante maciez, e tem os bordados e as aplicações como marca registrada.



Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches

BELEZA: Elimine a pele ressecada causada pelo tempo seco