BELEZA: Fotógrafa cuiabana investe na sensualidade feminina ao criar 'revistas' de nu artístico para suas clientes

A fotógrafa. Fotos: Naindra Guizzo

Imagine presentear seu noivo com um a revista de fotos sensuais suas na manhã do casamento. Ou ser fotografada e guardar as imagens para se lembrar todos os dias de sua beleza. Imagine ter em suas mãos fotos de uma mulher sexy, à vontade e linda: você mesma.

É esse o resultado que a fotógrafa cuiabana Naindra Guizzo entrega a suas clientes. Há seis anos, ela se dedica totalmente a ensaios sensuais. Hoje, tem um currículo de ensaios que fez na neve, no Chile, a fotos em fazendas mato-grossenses.

Para chegar ao nível que alcançou, ela fez mais de vinte e três cursos no Rio de Janeiro e em São Paulo, um deles, inclusive, com o J.R. Duran, famoso fotógrafo da Playboy que já trabalhou também em revistas de moda como Vogue e Elle Brasil.


Antes de embarcar na fotografia sensual, Naindra trabalhou durante alguns anos em eventos como casamentos e aniversários. “Sempre me interessei por fotografia. Quando eu era criança, tinha várias máquinas!”, conta. 

O primeiro ensaio que fez foi o de sua irmã. Hoje, olhando as fotos, consegue ver o quanto evoluiu, mas na época já foi um sucesso. Naindra conta que se emociona ao fazer cada sessão, que pode chegar a demorar horas até que a cliente se sinta à vontade. 



eus ensaios são feitos em parceria com o maquiador e cabeleireiro Welton Bastos, que morou por um bom tempo na Europa e trabalhou na agência Cartier. A fotógrafa ressalta que, sempre, o local e o figurino ficam por conta da escolha da cliente: “Mas na maioria das vezes só uma calcinha já fica lindo”, conta. 

Naindra costuma entregar o resultado de seu trabalho em uma revista com vinte fotos, como se fosse uma revista sensual estilo VIP ou Playboy mesmo. Junto, ela disponibiliza um maior número de fotos em um CD.



A fotógrafa promete mostrar a beleza existente em todas. Ela já fotografou mulheres de 18 a 56 anos, magras, gordas, altas, baixas. Por fim, acredita nisso: na beleza da mulher comum. 

Para conhecer mais sobre o trabalho de Naindra, acesse sua Fan Page ou entre em contato pelo telefone (65) 99968-6858.


Fonte: Olhar Conceito

Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

BELEZA: Elimine a pele ressecada causada pelo tempo seco

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches