NEGÓCIOS: Brasil, um país sem respeito e abandonado

Monte Pascoal / Bahia

Oi gente, faz tempo que não posto nada né ?! Pois bem, depois da temporada rodando o Brasil de carro curtindo umas férias e aproveitando para fazer aquela pesquisa anual para se atualizar sobre tudo que está no nosso país, deu tempo para também repensar sobre muita coisa, aliás, a "porrada" em nossos conceitos depois de uma aventura como essa é tão grande que nos faz automaticamente executar mudança em muitos deles.


Macaé / Rio de Janeiro.

Quero mostrar e falar sobre muitas coisas sobre o que vi e vivi em vários estados. Foram duas etapas em um ano, 20 estados, mais 30 mil kms rodados. Falta muita coisa no nosso Brasil, numa análise rápida posso dizer-lhes que principalmente o básico, RESPEITO. Nada é respeitado, pessoas, leis, o que resulta num total abandono do país e ainda gera um desconforto no seu povo.

Olinda / PE

Um país de tamanha grandeza com uma malha viária que poderia ser o alavanque de seu progresso, é simplesmente ignorada. A BR 153, estrada que é a coluna vertebral ligando o Brasil de Norte a Sul deveria ter prioridade para um governo que visasse realmente progresso. Será que não existe uma comissão que viaje o país para informar sobre problemas existentes ? Acho que não né ? Pois bem, me coloco a disposição para fazer esse trabalho e apontar certas correções que poderiam resultar em saldos bem mais positivos.

Porto de Pedras / AL

Por exemplo, quatro pista já facilitaria o escoamento de produtos por nossas rodovias resultando prosperidade nos negócios em geral ao seu redor, mas o que vemos é estradas até mesmo sem acostamento, sem placas, esburacadas e o pior de tudo, tem federais passando por dentro de cidades minúsculas. ABSURDO !

O povo brasileiro todos já sabem que é forte, porém, a ajuda federal poderia vir através de pequenos gestos, pequenas intervenções, seja no fluxo de pessoas ou mercadorias, colaborando e potencializando ainda mais o desenvolvimento do país.


Natal / RN

Em breve com certeza informo ao meus seguidores através do instagram @oresumodamoda as novidades e no nosso canal do You Tube. Para novas parcerias e conferir as fotos da Road Trip é só acessar e acompanhar muito mais #Moda #Beleza #Decoracao #Turismo #Gastronomia #Entretenimento. Segue lá!

Lugar imperdível, entretenimento é o forte na região dos Lençois Maranhenses.

Deixo aqui o meu mais sincero agradecimento, mil beijos e as informações que tem grande utilidade de pesquisa para muitas pessoas ainda no ar.

Em Canoa Quebrada no Ceará, turismo paradisíaco e muitas aventuras.


Muito Obrigado !

Marcos Rogerio Gomes


Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

BELEZA: Elimine a pele ressecada causada pelo tempo seco

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches