DECORAÇÃO: Moreno Interiores dá dicas para harmonizar mesas para festas de fim de ano

Fotos: Divulgação

Receber os convidados para as festas de final de ano é um ritual que deve ser feito com muito amor e dedicação. Cada detalhe deve ser pensado para que proporcione praticidade e aconchego a todos os convidados. O designer de interiores Moreno dá dicas simples e criativas de mesas para ocasiões especiais.
Inspire-se e boas festas!







 
 
Fugindo da tradicional combinação, vermelho e verde, o designer optou por uma mesa tropical. Na decoração foram usados: nozes, cascas de árvores, bananas verde, limão e frutas escuras com toalha de juta  elementos que todos têm em casa. O arranjo do centro da mesa é uma mistura de lírios brancos, mini-palmeira, corujas de Murano arrematadas com cascas de árvores.



 


 
Com estilo provençal, esta mesa é harmonicamente composta por rosas, folhas e pássaros. O centro de mesa é uma composição com taças – vinho e champanhe – que conferem elegância e ao mesmo diversão. A toalha branca como fundo permite várias combinações de louça. Aqui, a neutralidade casou perfeitamente com o sousplat de búzios com conchinhas.



 



 
O ar marítimo predomina nesta composição. A cor alegre das rosas faz contraponto com o verde presente nos pratos e guardanapos. Uma opção divertida para dispor os talheres é usar um copo simples cheio de arroz. E se tiver uma panela de pedra, ela pode virar um belo e moderno centro de mesa.


Moreno Interiores
Al. São Caetano, 598 - Santo André - SP
Tel:. (11) 2669-1320 (11) 2669-2356 (11) 9.7660-3745
Instagram:@morenointeriores



Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches

GASTRONOMIA: Esporão Reserva é destaque ´Double Gold´ no SAKURA AWARDS, no Japão