TURISMO: MSC Cruzeiros inova ao implantar primeiro programa de fidelidade com Status Match no mercado marítimo

Iniciativa possibilita a equivalência de benefícios entre a armadora e outros operadores de turismo. Foto: Divulgação

Pensando nos viajantes frequentes, a MSC Cruzeiros lançou mais uma novidade exclusiva: o Status Match, um programa de equivalência de benefícios que complementa o MSC Voyagers Club. 

Com isso, quem já é membro de programas de fidelidade de outras companhias turísticas, e quer desfrutar de toda a infraestrutura dos transatlânticos da armadora, pode se tornar hóspede e já receber uma série de privilégios a bordo, de acordo com a pontuação. A iniciativa é pioneira no mercado e acaba de ser estendida para a Austrália, Áustria, Bélgica, Suíça e Reino Unido. No Brasil, está disponível desde julho.

Tornar-se um membro do programa é gratuito e possível mesmo antes de embarcar, desde que se tenha uma viagem marcada. No momento da reserva, os pontos já são calculados de acordo com a experiência (Bella, Fantastica, Aurea ou Yacht Club) adquirida pelos hóspedes e com a duração do cruzeiro, sendo creditados ao final da viagem.  Além disso, serviços adicionais pré-pagos e despesas a bordo também garantem pontos.

O MSC Voyagers Club tem cinco categorias. A primeira é a Welcome, para os viajantes que terão a primeira experiência no cruzeiro. Em seguida, o membro passa à categoria Classic, na qual permanecerá até atingir 2.199 pontos. Com o acúmulo de pontos ao realizar novas viagens e compras a bordo, o cruzeirista sobe para a categoria Silver, cuja pontuação vai de 2.200 a 4.999.

O nível Gold, válido para associados que conquistarem até 9.999 pontos, oferece ainda mais benefícios, como sessão gratuita na Área Termal* e bolo de aniversário cortesia*. Por fim, na categoria Black, os viajantes frequentes, que alcançam 10.000 pontos ou mais, terão todos os benefícios das demais categorias, e ainda outras vantagens, como jantar cortesia em restaurante temático**. Entre outras regalias estão embarque e desembarque prioritários e o exclusivo late check-out, caso o turista queira permanecer na cabine por até duas horas adicionais, após a chegada do navio no porto.

Além de todos os privilégios oferecidos pelo MSC Voyagers Club, os membros das categorias Classic,SilverGold e Black têm desconto de 5% no valor da tarifa e recebem com antecedência e exclusividade uma seleção de roteiros com descontos adicionais de até 15%.
*válido apenas para o associado e uma vez por cruzeiro.
**válido para o associado com um acompanhante, menu degustação, sem bebidas.

Os detalhes do programa podem ser consultados no site www.msccruzeiros.com.br


Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros, integrante do Grupo MSC, é líder de mercado na Europa, na América do Sul e no Sul da África, e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e no Caribe. A armadora oferece ainda itinerários sazonais pelo Norte da Europa, por destinos banhados pelo Oceano Atlântico, Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã.

A MSC Cruzeiros tem uma grande responsabilidade ambiental e foi a primeira companhia a receber o Bureau Veritas “7 Golden Pearls”, em reconhecimento a sua gestão e administração ambiental. Em 2009, a armadora iniciou uma duradoura parceira cm a UNICEF, com o objetivo de oferecer suporte a inúmeros programas de assistência às crianças de todo o mundo. Até agora, mais de quatro milhões de euros foram arrecadados por meio da doação voluntária de hóspedes da armadora.

MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e se inspira nesta herança para criar e oferecer uma experiência única aos turistas de todo o mundo. Sua frota é composta por 12 modernos transatlânticos: MSC Preziosa,MSC DivinaMSC SplendidaMSC FantasiaMSC MagnificaMSC PoesiaMSC OrchestraMSC Musica,MSC SinfoniaMSC ArmoniaMSC Opera e MSC Lirica. Em 2014, lançou um plano de investimento de 5,1 bilhões de euros, por meio do qual encomendou dois navios da classe Meraviglia (com a possibilidade de solicitar a construção de mais dois) e dois transatlânticos da classe Seaside (com a opção de encomendar o terceiro). Com isso, até sete novas embarcações integrarão a frota da companhia durante os próximos sete anos, o que permitirá à empresa dobrar sua capacidade até 2022, quando poderá transportar até 3,2 milhões de hóspedes por ano. 



Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches

GASTRONOMIA: Esporão Reserva é destaque ´Double Gold´ no SAKURA AWARDS, no Japão