MODA: Náutico repaginado é destaque entre as modelagens do verão 2016 Kidy

Fotos: Divulgação

Consagrada no universo fashion infantil, a tendência navy aparece repaginada no verão 2016 da Kidy. A magia do universo náutico invade produtos que se sobressaem pelo acabamento impecável, referências da moda internacional e tecnologia para a saúde dos pés.




Para deixar meninos e meninas ainda mais cheios de estilo, a marca preparou um mix amplo de opções dentro do estilo navy. Para as meninas, sandálias, sapatilhas e gladiadoras são as eleitas para a temporada. Já para os garotos, tênis, docksides, sapatênis, mocassins, sandálias casuais e joggins figuram entre os favoritos.




Na cartela de cores, predominam tons de branco, gelo, azul, vermelho e marinho, característicos da tendência. Estampas de listras e âncoras conferem um charme a mais para os produtos, que também exibem adereços como cordas, laços e aplicações metalizadas. O jeans, um dos principais materiais da estação, aparece para conferir um ar despojado aos modelos.





Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Ao agregar alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy já é referência na produção de pares ultra confortáveis para crianças e teens. Presente em mais de 20 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br



Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches

GASTRONOMIA: Esporão Reserva é destaque ´Double Gold´ no SAKURA AWARDS, no Japão