MODA: Anabelas com saltos bordados enchem de cor o verão da Valentina

Fotos: Divulgação

Em sintonia com a ousadia de estilo dos anos 70, a Valentina evidencia modelos de anabela com saltos que apostam na personalidade dos bordados e na rusticidade de materiais como rolha e corda. Diferentes nuances e texturas invadem os produtos, que exibem padronagens étnicas, listradas e florais.






Lantejoulas, pespontos e técnicas exclusivas de bordado tornam os modelos únicos e com uma pegada handmade. Entre as modelagens eleitas estão espadrilles, sandálias e tamancos. Tons intensos e com a essência do verão, como amarelo, vermelho, laranja e pink, sintonizam com cores mais neutras, os tradicionais ‘crus’, também conhecidos como tons de nude.






No mercado calçadista desde 2011, a Valentina cria artigos femininos com padronagens e bordados exclusivos desenvolvidos com alta tecnologia. Tendo como foco mulheres modernas e antenadas nas tendências, a marca possui unidade fabril em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e produz cerca de 2.500 pares por dia. A empresa também está presente no mercado internacional, exportando produtos de alta qualidade para países como a Rússia.



Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

BELEZA: Elimine a pele ressecada causada pelo tempo seco

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches