Portal de moda é opção de investimento para empresas

Reprodução



A moda atinge mais pessoas do que se imagina, não apenas modelos, estilistas e pessoas que vivem do setor. A possibilidade de um negócio lucrativo chama atenção de investidores e torna profissional o hobby de escrever em blogs.

Grandes portais de moda tiveram início nas páginas dos blogs, com postagens de looks do dia, dicas e tendências de visual. O que era apenas passa tempo, se tornou negócio lucrativo visado por empresas que buscam investir em jovens talentos e negócios promissores. Foi o que aconteceu com portal de moda www.namarino.com.br , que será apresentado oficialmente ao público no dia 18 de junho, em Santo André.

Idealizado pela designer de moda Natália Marino, o novo portal que leva seu nome “NaMarino” foi criado para preencher esse nicho no grande ABC. Santo André, São Caetano e São Bernardo, são cidades que apresentam características de grandes metrópoles, porém ainda mantém suas tradições.

Grandes empresas e grupos de comunicação já perceberam o potencial desses pequenos empresários. O investimento feito por eles ajuda na infraestrutura e dá forma real ao projeto. Os projetos têm como objetivo oferecer conteúdos atuais e diferenciados chamando assim a atenção do leitor. O ambiente agradável e de fácil navegabilidade atrai um número maior de anunciantes, proporcionado mais clics e aumentando a visibilidade do portal.

O portal focado em moda, comportamento e cobertura de eventos, promete deixar o público do ABC por dentro do que está rolando no mundo da moda. A empresária formada também em administração lança esse novo projeto ao lado da sócia e amiga Laura Corassini.

A ideia das sócias é aliar forças com as blogueiras da região, proporcionado novos negócios e parcerias. O portal irá trazer notícias de moda de forma simples e objetiva.


Fonte: Segs  


Seja um patrocinador ! Assine e divulgue sua marca:



DESTAQUES DA SEMANA:

TURISMO: Booking.com lista 6 destinos animados e perfeitos para viajar em grupo

TURISMO: Transamerica Prime Guarujá é opção para férias de julho

TURISMO: EMBRATUR abre inscrições para sete feiras do segundo semestre

TURISMO: Ainda dá tempo de curtir a Flip 2018 em Paraty

MODA: RIMOWA apresenta linha gourmet para o Dia dos Pais