Dourado é tendência no décor de interiores


Golden Chair by Nika Zupanc - Foto: Divulgação



Sinônimo de requinte, luxo e modernidade o dourado está em alta no universo da decoração. A cor foi destaque no Salão do Móvel de Milão 2013 e está entre as tendências de décor para a temporada. “O dourado veio forte no Salão do Móvel de Milão tanto em móveis quanto em revestimentos, tecido, metais e laca”, afirma o arquiteto André Wanderley, do staff da loja de móveis e acessórios Itálica Casa.

Entre as novidades trazidas pela Itálica Casa está a Golden Chair, um dos lançamentos do Salão do Móvel de Milão. Desenvolvida pela designer Nika Zupanc para a marca holandesa Moooi, a cadeira combina o design simples à opulência do ouro e tem inspiração nos contos de fada. Perfeita para dar um toque mais sofisticado ao ambiente.

Outra opção para entrar na tendência sem exageros é uma bela luminária. A Valentine, criada pelo designer Marcel Wanders também para a Moooi, é uma das sugestões da Itálica Casa. Fabricada em cristal transparente de vidro soprado com cromado banhado a ouro ou laqueado, a peça será o centro das atenções em qualquer cômodo.

A Itálica Casa trabalha com um mix de marcas internacionais como Kartell, Moooi, Muuto, Tom Dixon, além de designers nacionais como Oscar Niemeyer, Sérgio Rodrigues, Jader Almeida, Aristeu Pires e Baba Vaccaro.



Fonte: Portal Moveleiro



Colabore com as pesquisas, doe qualquer valor:

DESTAQUES DA SEMANA:

TURISMO: Booking.com lista 6 destinos animados e perfeitos para viajar em grupo

TURISMO: Transamerica Prime Guarujá é opção para férias de julho

TURISMO: EMBRATUR abre inscrições para sete feiras do segundo semestre

TURISMO: Ainda dá tempo de curtir a Flip 2018 em Paraty

MODA: RIMOWA apresenta linha gourmet para o Dia dos Pais