Escola de Moda na Água Branca forma novos profissionais


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, entregou certificados aos 255 alunos da segunda turma da Escola de Moda. O evento aconteceu na sede da Escola, no Parque da Água Branca. "É uma alegria ver mais uma turma se formar. Foi um prazer acompanhar durante os últimos dois meses a evolução de cada um deles", destacou a primeira-dama.

Muitos dos alunos, assim como aconteceu na primeira turma, já estão reproduzindo o que aprenderam e aumentando a renda familiar. Em outros casos até conseguiram um emprego na área.

Para participar

O Fundo Social está recebendo inscrições para as próximas turmas de 2012. O aluno pode optar pelos cursos de Roteiro de Costura (modelagem, corte e costura), Crochê, Bordado em Linha, Bordado em Pedraria e Confecção de Caixas. São quatro horas por dia de aula durante o período de dois meses.

Os cursos são gratuitos e destinados às pessoas com mais de 18 anos, não sendo necessária escolaridade mínima. Todos os alunos recebem uniforme, material didático, alimentação e auxílio transporte. Os que estão desempregados recebem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 210,00.

Mais informações na sede da Escola de Moda, rua Ministro de Godói, 180, Parque da Água Branca. No ato, é necessário apresentar xérox do RG, CPF, comprovante de endereço com CEP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2588-5896 ou 2588-5762.

Destaques da Semana:

DECORAÇÃO: Irmãos Fahrer lançam a Empório Fahrer

GASTRONOMIA: Barbosa & Marques indica queijos para preparar sanduíches

GASTRONOMIA: Esporão Reserva é destaque ´Double Gold´ no SAKURA AWARDS, no Japão